sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sócios da APPDA-Algarve confraternizam em almoço convívio

No dia 24 de Maio de 2009, realizou-se, em Odiaxere, no concelho de Lagos, um almoço de sócios da APPDA-Algarve. O almoço, que contou com a presença de 44 pessoas, teve como objectivos a confraternização e angariação de fundos. Com este propósito foi licitada uma tela oferecida por um artista plástico e amigo da associação.
O almoço decorreu num ambiente de confraternização e de boa disposição, pelo que ficou o desejo de se repetir um evento semelhante no Sotavento algarvio.

2 comentários:

specialxxchildren disse...

Como tornar-me sócia da APPDA SUL?
Como a moderação dos comentários está activada, é uma forma de poder falar directamente convosco, calculo eu...

Espero q não se importem.

Vou viver para o Algarve, sou do Norte e o meu filho é um adolescente com Síndrome de Asperger. A minha área profissional é na Educação Especial, na área (obviamente) do Autismo. Gostaria muito de saber q tipo de terapias têm aí, como fazem, etc...

Obrigado pela atenção dispensada

Sem mais de momento, subscrevo-me Atenciosamente

Daniela Albuquerque

Joao Alves disse...

Para se tornar sócia, basta preencher o formulário de proposta de sócio e enviar-nos por correio juntamente com o valor da inscrição e das quotas até ao mês de setembro. Pode fazer o download do formulário aqui http://appda-algarve.pt/associado.html. No site da associação http://appda-algarve.pt/ pode consultar as terapias que proporcionamos bem como outras informações.